Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Aê Galera


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Saudades*--*

Serei infeliz sem seu amor
Antes nem me importava o que era,
Uma verdadeira amizade se tornou uma grande paixão
Desde dia que se foi,meu amor  se multiplicou cada vez mais.
Agora eu sei como devemos aproveitar cada minuto que
Deus deixou e fez sentir que
Eu te amo,mas quero que 
Saiba que a distância por mais longe que seja,
  concerteza o nosso amor poderá haver uma vírgula,mas nunca um ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que me quer vai,,,:P

Diga Que Me Quer-Hori

Tudo que eu faço é por ti Nunca duvide de mim Quando eu te digo: Eu amo você Sou o que sou e não vou esconder Nem vou mudar por ninguém A não ser por você Que me faz viver Vou melhorar cada vez, Mas eu vou ficar com você... Eu sou seu pra vida inteira!

Diga que me quer, diga que me quer! Diga o que sente quando me vê Não sofro mais,não volto atrás Diga que me quer, diga que me quer, diga! Diga outra vez nunca te esqueci Diga pra mim quero te amar Eu quero mais,cada vez mais Diga que me quer, diga que me quer, diga!

Diga que me quer...

Sei que quando eu vejo você Eu me recordo de todos os seus beijos De todos seus desejos Tudo que eu faço é por ti Nunca duvide por mim Quando eu te digo: Eu amo você Vou melhorar cada vez, Mais eu vou ficar com você... Eu sou seu pra vida inteira!

Diga que me quer, diga que me quer! Diga o que sente quando me vê Não sofro mais,não volto atrás Diga que me quer, diga que me quer, diga! Diga outra vez nunca te esqueci Diga pra mim quero te amar Eu quero mais,cada vez mais Diga que me quer, diga que me quer, diga! (2x)

Diga que me quer, diga que me quer! diga que me quer...

Angelica Santos

Sem nada pra fazer

Sem nada pra fazer
Doideiraaa no photoshop..=D